sexta-feira, 6 de março de 2009

Robin Williams vai ser operado ao coração

Robin Williams vai ser operado ao coração, depois de se ter sentido mal nos últimos dias e consequentemente cancelado a digressão que estava a fazer pelos Estados Unidos.
O comediante, de 57 anos, vai substituir a válvula aórtica e espera-se que possa voltar aos palcos no próximo Outono, revelou um porta-voz, citado pela BBC.
Num comunicado publicado no seu site pessoal, Williams confessou-se "tocado pelo apoio e desejos de melhoras" que lhe chegaram. O actor acrescentou: "Esta digressão tem sido muito divertida e não posso esperar até estar de novo de volta depois desta ligeira afinação."

Realizador de "Watchmen" recusa sequela

Zack Snyder, o realizador do filme «Watchmen», recusou dirigir a sequela da adaptação da banda-desenhada de heróis.

O realizador disse que fazer uma sequela seria cair no erro de «repetir a mesma ideia, o que vai totalmente contra o que o livro defende», segundo o site «ImdB». «Não faz sentido», acrescenta.

No entanto, o actor Billy Crudup, um dos protagonistas, remeteu a decisão para os estúdios, uma vez que assinou um contrato para uma possível continuação.

Sequelas à parte, vários grafittis foram pintados nas paredes de Nova Iorque e Toronto, perguntando «Quem vigia os Vigilantes?» («Who watches the Watchmen?»).

Acredita-se que esta é uma campanha publicitária da distribuidora, que terá pago a vários artistas da rua para espalhar a mensagem.

O filme estreou esta semana em Portugal.