quinta-feira, 26 de março de 2009

Cinco novos actores índios integram o elenco da sequela de "Crepúsculo"

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão regressar aos ecrãs na adaptação do segundo livro da série "Crepúsculo", mas não vêem sozinhos: juntar-se-ão a eles cinco actores índios, para os papéis de algumas das personagens centrais do filme.

O título vai ser "The Twilight Saga: New Moon" e adapta o segundo dos quatro livros da série romântica de vampiros "Crepúsculo", de Stephenie Meyer.

O primeiro filme estreado em 2008, foi um êxito colossal em todo o mundo e lançou os seus protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart para o estrelato. A realizadora foi Catherine Hardwicke, que já tinha assinado o filme "Treze - A Inocência Perdida".
Desta feita, o cineasta responsável pelo projecto vai ser Chris Weitz, responsável por filmes como "Era Uma Vez Um Rapaz" e "A Bússola Dourada". A rodagem já começou no Canadá e deverá deslocar-se mais tarde para Itália.
Na nova película, Edward (Pattinson) deixa Bella Swan (Stewart) de forma abrupta e ela refugia-se numa reserva índia, o que explica a presença de tantos actores nativos americanos.
Eles são Chaske Spencer, Bronson Pelletier, Alex Meraz, Kiowa Gordon e Tyson Houseman e as suas personagens revelarão ter habilidades de transmutação física muito invulgares.
Invulgarmente para Hollwyood, os cinco intérpretes que vão encarnar índios são, de facto, descendentes de índios: Spencer é Lakota (Sioux), Meraz é Purepecha (Tarasco), Pelletier é Cree-Metis, Gordon é Hualapai e Houseman é Cree. O filme tem estreia marcada para final de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Insira o seu comentário. Diga o que pensa.