segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vai haver "Velocidade Furiosa 5"

Depois de ter arrecadado quase 55 milhões de euros na estreia, o protagonista do filme "Velocidade Furiosa 4", Paul Walker, revelou que já está a ser preparado um quinto capítulo da saga.
"Este era suposto ser o último filme. Não era suposto ter o final em aberto que teve", contou o actor à "MYfm`s Valentine". "Mas, da maneira como as coisas estão, eu e o Vin Diesel vamos voltar e fazer um quinto filme. Vamos para o Brasil", acrescentou.
Walker escusou-se a fazer comentários sobre as razões que levaram Vin Diesel a não participar no segundo filme da saga ou porque não participou ele próprio no terceiro capítulo das aventuras.
"Quando começaram a falar sobre fazer o quarto filme, eu pensei `Agora não tenho escolha, porque se não fizer o filme vão ficar chateados porque esta é a única oportunidade de voltar e fazer a primeira verdadeira sequela`», rematou.
O filme ainda não tem data prevista de lançamento.

23 comentários:

  1. Mas vai ou nao haver 5 filme?

    ResponderEliminar
  2. o velusiade 4 é o ké entao o 5 so vendo como vai ficar.espetacular sem duvida e k venha o prosimo.

    ResponderEliminar
  3. altamente eu de claro que vou ver

    ResponderEliminar
  4. Adora que houve-se o proximo filme :)

    ResponderEliminar
  5. este filme e altamente rebelde e fiche,com tunings,carros tunados e belos actores.

    ResponderEliminar
  6. Venha mais 1 ou 10 flimes da velocidade furiosa pois são flimes 5*****
    E que eu ja vi todos e adorei vvvveeennnhhhaaammm ++++++++++++++++++

    ResponderEliminar
  7. lol mesmo mandsa vir que eu como neste caso vejo" XD manos e digo se no 2 o vin disel tambem entra-se (o roman nao sei o verdadeiro nome tambem arrebentou mas o vin disel e o vin disel) e no 3 entrase o paul walker tinha sido tudo muito mais bacano FnF e mesmo FTW

    ResponderEliminar
  8. o fimes sao um espetakulo tem mesmo k sair o 5 e n parar e ko os mesmos actores.vin disel e paul walker e k e...

    ResponderEliminar
  9. brutal men
    so tenhu uma coisa a dizer:
    devia ter saido o 4 primeiro e depois o 3

    ResponderEliminar
  10. U 5 vai ter q sair , melhOres filmes que esses nao ha mesmo

    ResponderEliminar
  11. Devia haver muitos mais filmes da Velocidade Furiosa porque são ESPETACULARES! São uma verdadeira Aventura! ADORO

    ResponderEliminar
  12. espero k o 5 saia rapido

    ResponderEliminar
  13. gosta de 1.2,3,4 e 5 vou adoro pk vai o ultimo ficai mt triste

    ResponderEliminar
  14. eu tanbem ja vi todos , sem exagerar umas 5 vezes cada um , adoro mesmo, tem que vir o 5 filme mesmo. pois eu passo a vida a ver cada promenor dos outros , ja merecia vir algo novo... ja passou bastante tempo

    ResponderEliminar
  15. epa eu concordo com vcs todos obviamente eu sou louco por tuning e entao os filmes sao uma loucura n ha melhor eu ja vi todos os filmes obviamente para ai umas 3 ou4 veses e n estou a exagerar a um ditado ke e assim ``kem corre por gosto n cansa´´ mas este muda pelo menos pa mim ``kem ve com gosto n cansa´´ para a mim podia sair a te ao 10 ou 11 mas pelos visto este e o ultimo filme desta serie vai ser muito triste e ha ai um comentario ke tem muita raxao o 4 devia ter sido o 3 e o 3 devia ter sido o 4 porke a um momente ke o Han dis no 4 ke estao organizando uma corrida em tokio isso a mal mas estou muito ansioso pelo 5 mm muito

    ResponderEliminar
  16. ainda não saiu... já devia cá estar... Quando sai???...

    ResponderEliminar
  17. bruno axo k ainda n tem data prevista

    ResponderEliminar
  18. Era suposto entrar todos os que participaram em todos os filmes,tipo Lucas Black,Terese Gibson..E tipo acho que era mlhr assim,mas cada um tem a sua opinião.

    ResponderEliminar
  19. Mas ainda tenho esperanças que entre todos,era curtido que corressem todos juntos dps com os inimigos,como no fast and furious 4 ..

    ResponderEliminar
  20. se houver 5 filme vou ver de certeza...
    os filmes sao 7*´
    bom trabalho a todos

    ResponderEliminar
  21. quinto filme esta agendado para 10 de junho de 2011...tem como nome 'fast five' fica aqui o site para saberem mais alguma coisa do filme

    http://boxofficemojo.com/movies/?page=showtimes&location=Portugal%20Cove-st%20Philips,%20NL&date=2010-06-10&sort=loc&id=fastfive.htm

    ResponderEliminar
  22. com o final em aberto que teve 0 4...
    N haver mais nenhum era deixar as pessoas na expectativa...
    Mas por mim, que venham mais 10

    ResponderEliminar

Insira o seu comentário. Diga o que pensa.