sábado, 7 de março de 2009

Charlize Theron: "Não é fácil despir-me, nem mostrar como sou"

Charlize Theron participou na apresentação de "The Burning Plain" ("A Planície Queimada", numa tradução literal), em Madrid. Em declarações à Agência espanhola Efe, a actriz sul-africana, que produz e participa como actriz principal no filme de estreia do mexicano Guillermo Arriaga, diz que foi difícil tirar a roupa para algumas cenas.
Sylvia, a personagem em que se centra toda a trama, refugia-se no sexo e na saudade para fugir do passado. O filme começa mesmo com a imagem de escultura ruiva nua a olhar por uma janela. Charlize, claro.
A actriz assume os complexos por se revelar desta forma: "Não é fácil tirar a roupa, mas também não é mostrar a alma, mostrar como sou. Quando filmas cenas deste tipo acabas por convencer-te que és a própria personagem."
Theron não compreende o culto de Hollywood pelo corpo. "Um actor ou actriz que vive dependente do seu físico ou da sua imagem não é um bom profissional. O importante é fazer bons filmes, boas interpretações."
O filme foi rodado no deserto de Chihuahua, no Novo México, e conta com as participações de Kim Basinger, John Corbett, do mexicano José María Yazpik e do português Joaquim de Almeida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Insira o seu comentário. Diga o que pensa.